Cervejas Mineiras: Backer e Krug Bier

Cervejas Mineiras: Backer e Krug Bier

Em nossa última viagem para Belo Horizonte, compramos algumas cervejas artesanais para presentear alguns familiares e também para cultivar a nossa grande paixão pelas cervejas mineiras. Paixão essa que descobrimos ainda quando morávamos em beagá.

Para compartilhar um pouco das nossas paixões, trouxe três delas para deixar a nossa singela resenha: duas da Cervejaria Backer e uma da Krug Bier. A Backer eu já conhecia pela famosa cerveja de trigo, muito conhecida entre os mineiros e sugerida em restaurantes que frequentamos. Já a Krug me ganhou quando experimentei um chopp na feirinha Aproxima, foi amor ao primeiro gole. O dia estava muito quente e a cerveja muito gelada, mas na verdade me ganhou mesmo pelo sabor incomparável.

Essas cervejas são excelentes e custam entre R$8,00 e R$16,00. Trouxemos a versão Trigo e Extrablond-ale da Backer e a Calúnia, da linha Expressionista que é uma American Pale Ale da Krug. Em breve, reservaremos um happy hour para degustar e contar um pouco sobre essas cervejas para vocês.

cerveja-mineira-cerveja-artesanal-backer-krug-amandicas-amandalopes

Você também aprecia cervejas? Me conta qual é a sua favorita! 😉