A descompromissada serie: That ’70s Show

A descompromissada serie: That ’70s Show

Hoje venho aqui indicar a linda série e descompromissada That ‘70s Show, em tradução literal, Aquele show dos anos 70. Comecei a assistir quando estava surfando na netflix e vi a capa gritante (vide foto), quando cliquei não acreditei: Ashton Kutcher e Mila Kunis novinhos!

andy-dwyer-shock
Eu já órfã de How I Met Your Mother e sem nenhuma série de comédia para ver, decidi assistir o primeiro episódio e 24h later eu já estava na 3ª Temporada. Não demora um pouco e você já se vê cantando “Hanging out, down the street… Hello, Wisconsin!”.

donna-thats70show

Para início de História:

That ’70s Show foi exibida entre 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 1970. Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez, sem ter muito o que fazer na pacata Point Place, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric. A história é bem simples. A série fez tanto sucesso que tem 8 temporadas (os episódios têm duração de 20 minutos).

O elenco traz os novinhos e estreantes: Topher Grace como Eric, o crush nerd fanático por Star Wars; Ashton Kutcher como Kelso, o bonitão extremamente burro, Mila Kunis como Jackie, a patricinha rica; Danny Masterson como Steven, o rockeiro badboy que crer que a culpa de tudo é do sistema; Laura Prepon como Donna, a vizinha nerd super inteligente; E o meu favorito: Wilmer Valderrama como Fez, o intercambista de algum país que ninguém sabe o que é – em um episódio ele até cita o Brasil como sua possível terra.

Porque assistir That ‘70s:

  • Conhecer os anos 70: Feminismo, conflitos de gerações, evolução tecnológica, dificuldades econômicas, uso de drogas, obsessão por Star Wars, rock’n’roll e hippies
  • O que mais gostei na série foi o descompromisso dela (acho que já falei isso umas três vezes né?) sempre que indico para algum amigo, falo que é uma série que você não deve se ligar muito a história e apenas curtir e rir (muito) a cada episódio.

milakunis

  • O elenco é algo que não consigo explicar. Eles possuem uma química e a mistura de atores são sensacionais. O legal é que todos ali se tornam essenciais para o humor da série, tudo se encaixa perfeitamente, onde certamente não há um protagonista. Kitty Forman e Red Forman, os pais do Eric, são personagens que vale a pena citar, vocês com certeza vão amá-los!
  • Os círculos: Logo no primeiro episódio tem o primeiro círculo, onde eles se reúnem no porão do Eric para… bem… jovens, anos 70, fumaça. Essas cenas são 360° (outra sacada sensacional), são bem loucas e engraçadas, é de lá que sai os melhores comentários e ideias (pelos menos eles acham que sim) e se tornou a marca registrada da série e arranca risadas memoráveis.

 kelsothats70show

  • Tem alguns outros elementos super aleatórios de cena que acontecem na série que eu achei interessante e engraçado (na verdade eu definiria como: WTF?? KKK). Algumas cenas (como a do gif) que tem as sacas literais, eles reproduzem o que é dito. Outra coisa são as releituras de quadros, quando eles estão fazendo uma cena e do nada ela se torna a releitura de quadro.

ericthats70show

Algumas Curiosidades:

  • Mila Kunis tinha apenas 14 anos quando fez o teste para entrar na série.
  • O primeiro beijo de Mila Kunis foi com Ashton Kutcher, hoje eles são casados.
  • Ashton Kutcher (Kelso) e Danny Masterson (Hyde),estão juntos na série The Ranch (O rancho) da Netflix.
  • Parte do elenco se reuniu no set de filmagem de The Ranch.

70sshow

  • Wilmer Valderrama faz participação na segunda temporada de The Ranch.
  • Ashton Kutcher, Wilmer Valderrama e Danny Masterson são best friends forever.
  • Laura Prepon (Donna) está na série Orange is the New Black como Alex Vause, da Netflix. Ela fez participações em How I Met Your Mother como Karen, uma antiga namorada do Ted Mosby.
  • A série durou oito temporadas, mas a história se passa entre 1976 e 1980.

O melhor de tudo:

Tem todas as temporadas no Netflix <3

Prontos para voltar aos anos 70?

fez-thats70show