Dica de seriado: Jane The Virgin

Dica de seriado: Jane The Virgin

Esse seriado é um dos que eu mais gosto! Só para ter ideia, ele está em segundo lugar no meu ranking de seriados, sendo que o primeiro sempre será Game of Thrones <3 Quando descobri Jane The Virgin, eu fiquei tão viciada com a temática, as cores, o jeito com que o seriado foi gravado que muito envolvida com a história e simplesmente não conseguia parar de assistir. Veja por que eu acho que você também deve assistir!

Sinopse

Jane Villanueva é uma menina de 23 anos, noiva do policial Michael Cordero Jr e ainda virgem. Porém, em uma das idas ao ginecologista ela acabou sendo inseminada por engano. O drama acontece em volta desse primeiro acontecimento e retrata toda a experiência de Jane diante disso. A história é divertida, misteriosa, complicada e romântica, tudo para encher o coração de fofura.

Por que assistir Jane The Virgin?

Eu sou muito suspeita para falar, mas adoooorei o seriado desde o primeiro capítulo! Toda a história diferente dos demais seriados, o elenco muito bem selecionado também super talentosos e a forma com que o seriado é produzido, todo cuidado em a história nos mínimos detalhes, além de ter aquele locutor com uma voz maravilhosa que interage com o seriado e dá um toque de humor com seus comentários. Posso parecer boba, mas poucos seriados me fazem rir e chorar. Meu seriado favorito, EVER! <3

Elenco

O elenco da série é excelente, porém composto por atores menos conhecidos o que, particularmente, é excelente! Adoro conhecer novos atores, principalmente sendo tão talentosos quanto os deste seriado. O elenco principal do Jane The Virgin é composto por:

  • Gina Rodriguez como Jane Villanueva (protagonista);
  • Andrea Navedo como Xiomara “Xo” Villanueva (mãe da Jane);
  • Yael Grobglas como Petra Solano;
  • Justin Baldoni como Rafael Solano;
  • Ivonne Coll como Alba Villanueva (também conhecida como Abuela, avó de Jane);
  • Brett Dier como Michael Cordero Jr;
  • Jaime Camil como Rogelio de la Vega (pai da Jane).

Participações especiais

Como se já não bastasse ter um elenco maravilhoso (Rafael Solano <3), a série também traz algumas participações especiais como os cantores Paulina Rubio, Juanes, Britney Spears, Ke$ha, Bruno Mars e o ator Diego Boneta. Assista o trailer da participação da Brit no seriado:

Girl Power

Um dos motivos que me me conquistou logo de primeira foi a união das mulheres da família Villanueva. Elas são unidas, independentes, se respeitam e também se apoiam em quaisquer circunstâncias, retratando a importância do núcleo familiar em todos os momentos. A relação entre elas retrata que todas as gerações possuem mulheres poderosas. É inspirador!

Triângulo amoroso

Como em toda novela latina, Jane The Virgin também tem um triângulo amoroso, e que triangulo! Jane acaba se apaixonando pelos dois homens mais fofos da trama e precisa escolher se quer ficar com Michael Cordero ou Rafael Solano – duas pessoas totalmente diferentes e que estão lutando pelo seu amor.

amandicas-amandalopes-jane-the-virgin-rafaelsolano-michaelcorderojr

Onde assistir

Você pode assistir Jane The Virgin na TV paga ou no Netflix.

TV paga

A maioria das pessoas já tem em casa. Existem algumas opções como assistir diretamente no canal da CW ou no Lifetime. O lado ruim é que, se você for que nem eu (suuuuper ansiosa), não vai conseguir assistir mais que um episódio por dia. haha

No canal CW, a série passa toda terça-feira às 00hrs.

Netflix

Aplicativos como esses normalmente disponibilizam a temporada completa. Sendo assim, você pode assistir quantos episódios quiser e na hora que quiser, sem intervalos comerciais. E se pausar para assistir em outro momento, você poderá continuar do momento em que parou. Legal, né?

Então, curtiu a história da Jane Villanueva? Se for assistir, depois me conta o que achou, tá? 😉

Beijos e até a próxima <3