Metas para 2016!

metas-2016-amandicas-amandalopes

Oiii pessoas, tudo bem?

Primeiramente, feliz Natal! Era pra esse post ter saído ontem, mas por obra do além, a internet não estava funcionando aqui no bairro onde minha avó mora. Ok, explicado, né? Vamos ao conteúdo deste post: metas que fazemos a cada ano e que quase nunca as alcaçamos.

Ter metas na vida é muito bom para termos um “norte”, como diz a minha avó. A cada dia dar passos em prol de alcançá-las e colecionar pequenas vitórias. As minhas metas são simples e podem ser muito parecidas com as suas.

Percebi que não sei fazer quase nada do que gostaria de fazer. Gostaria de fazer um curso, nem que seja digital, só de fotografia. Essa é uma das minhas metas para 2016. Além disso, dar continuidade ao meu curso de design e códigos.

Há tanto que precisaria melhorar em mim! hahaha Não sei nem por onde começar, mas vou dizendo o que vier na mente. Eu quero poder ajudar mais as pessoas. De qualquer forma, seja me programando para doar sangue, para ajudar crianças mais carentes, pessoas com necessidades especiais e muitas outras pessoas que também precisam. Não quero dar esmolas a essas pessoas, quero mostrar o significado da vida e encaminhá-las para as oportunidades, que muitas vezes passam despercebidas ou que a vida amarga destruiu toda a magia de sonhar que essas pessoas tiveram um dia.

Além disso, quero ter mais tempo pra minha família, ter mais tempo pra mim, pensar menos em trabalho e distribuir todo o amor que sinto por essas pessoas maravilhosas.

Também quero ter tempo para fazer novas amizades, conhecer novos lugares, estudar coisas diferentes, explorar o mundo. Quero ler mais livros, ouvir músicas diferentes, voltar a guardar dinheiro e reaprender a amar as pessoas com a inocência de uma criança, que não tem parâmetros para dizer eu te amo.

Quero ter mais paciência com algumas pessoas, quero finalizar a minha graduação, quero emendar um MBA, quero viajar para fora do Brasil, quero fazer mais atividades físicas, quero me alimentar melhor, quero estar mais em contato com a natureza.

Quero conquistar meu espaço no mundo, ter um cantinho só meu. Além de tudo isso, quero colocar todo o meu planejamento do blog e do canal em prática. Já passei por muitas coisas e agora posso me dedicar e priorizar esse trabalho que estou torcendo muito para que dê certo, afinal, nada como trabalhar com que amamos, né?

Mas o meu principal desejo é não ter preguiça (sério, minha preguiça está fora do normal ?).

Pronto! Essas são as minhas metas para 2016, mas claro que ao decorrer do ano elas serão modificadas, melhoradas e dobradas, como aprendemos com a nossa presidenta.

E você, quais são suas metas para 2016? 🙂