Tendências de Esmaltes para Outono/Inverno 2016

A mudança de estação se aproxima e com ela, as tendências da moda também. As vitrines das lojas já estão mais sóbrias, mas ainda não é outono! Eu, particularmente, gosto de começar a fazer a troca de estação por pequenos detalhes, como as unhas. No post de hoje vim compartilhar um pouco do vício que a maioria das mulheres tem, ainda mais com as opções que o mercado oferece para que elas fiquem ainda mais bonitas, como as tão requisitadas unhas de gel.

Sempre fui apaixonada por esmaltes e até hoje o boy reclama quando vou até uma loja de cosméticos! Não resisto e acabo levando tudo que faz meus olhinhos brilharem. Adoro assistir a desfiles, apresentações e eventos de moda. Sempre observo tudo: roupa, sapato, cabelo, maquiagem, tudo nos mínimos detalhes.

Conheça as tendências de esmaltes para o Outono/Inverno 2016!

Tons escuros – a marca da estação

Os tons mais sóbrios são a marca das estações mais frias do ano. Elas combinam com quase tudo, mas ficam ainda mais   elegantes, principalmente quando completam um look mais darkness. Algumas marcas apostam nas cores marsala, verde militar, azul-marinho, preto, cinza e marrom.

tendencias-cores-sobrias-amandicas
1. Marsala; 2.Azul Marinho; 3. Marrom; 4. Verde Militar.

Efeito metalizado

Quem gosta de efeitos nos esmaltes, vai gostar de saber que o efeito metalizado continua Uma aposta nos desfiles internacionais. As cores que mais fizeram sucesso nas passarelas foram o prata e o azul marinho metalizado.

Além disso, o efeito holográfico também chegou para chamar bastante atenção.

tendências-esmaltes-metálicos-amandicas1. Azul metálico; 2.Azul holográfico; 3. Prata holográfico.

Cores alegres e vibrantes

Onde está a lei de que só os tons mais sóbrios fazem parte do inverno? Eu adoro cores vibrantes e vou apostar como um hit da estação. Entre as cores que mais gosto, estão o amarelo mostarda, laranja (aquele mais puxado para o vermelho), rosa, rubi turmalina,  e o poderoso vermelhão vibrante.

tendencias-cores-vibrantes-amandicas1. Mostarda; 2. Rosa; 3. Laranja; 4.Turmalina; 5. Vermelho vibrante.

Além das tendências

Há quem siga rigorosamente as tendências de moda. Confesso que amo novidades, mas se não combina comigo, simplesmente não uso. O bom de ter esse senso do que serve ou não para você é que isso acaba desenvolvendo o seu estilo, sem que você precise ser escrava de tendências do mercado.

As marcas são maravilhosas e criam novos produtos para agradar a todos, aqueles que não vivem fora da moda e outros que preferem seguir seu estilo próprio.

Respeite seu estilo!

Beijos e até a próxima <3