Viajando pelo mundo com Travel and Share

Viajando pelo mundo com Travel and Share

Há um mês atrás meu irmão (apaixonado por viagens de carro) me falou de um tal casal que estava dando a volta ao mundo de carro. Long story short: O canal Travel and Share é sobre um casal de brasileiros que decidiram dar a volta ao mundo de carro. Rômulo e Mirela já visitaram as Américas, desde o extremo da América do Sul até o Alaska e agora estão na Europa.

Primeiramente quero confessar que eu, como amante de viagens, culturas e vida real, estou viciada no canal, encarei como uma série e estou devorando todos os vídeos que vejo pela frente. Não sou muito fã de daily vlogs, mas admito que fico esperando todo dia um video novo do canal.  A vontade que tenho, e que gera quando você assiste, é de mostrar para cada conhecido seu, espalhar a palavra.

Porque assistir:

Eles largaram tudo para seguir seu sonho e virarem verdadeiros cidadãos do mundo. Mirela e Rômulo te fazem sentir como um grande amigo próximo. Super carismáticos, empolgados e normais. Quando digo normais, é que eles fazem coisas normais mesmo, sem muito glamour, heroísmo ou coisa forçada, apenas normais.

A bordo da Gallega (como eles chamam seu carro), já presenciaram aventuras incríveis como: Dar carona para pessoas de todo o lugar do mundo, dormir em vários postos de gasolina, dormir em casa de estranhos que viraram amigos pelo couchsurfing, enfrentaram chuva, neve, neblina, policiais, alta do dólar, teve até pedido de casamento super criativo e romântico.

Eles postam todos os dias menos aos sábados. Além de mostrar o dia a dia em um país diferente, eles também falam da cultura, costumes e história de cada cidade que passam. Então você realmente se sente visitando cada país com eles. Eles estão cada vez mais se aperfeiçoando e seus vídeos estão cada vez mais incríveis e com muita qualidade

Algumas Curiosidades:

  • Eles largaram seus empregos e hoje trabalham como produtores de conteúdo.
  • Nenhum dos dois, antes de iniciar a viagem, sabiam manusear uma câmera.
  • Eles separaram cada continente em temporadas, então a temporada 1 tem América do Sul, 2 América do Norte e a 3 Europa, que ainda está no seu começo.
  • A maior temporada, até agora, é a dois, pois eles decidiram, assim que terminaram a América do Sul, ir mais devagar senão não aguentariam o ritmo da viagem.
  • Eles estão quase dois anos na estrada

O melhor de tudo:

A primeira coisa que vem em sua cabeça é, como eles fazem para bancar essa viagem toda? Eles colocam a cara a tapa. Travel and Share me ensina a seguir em frente com meus sonhos e acreditar neles. Sem medo de arriscar, ou até com muito medo de arriscar, mas mesmo assim arriscando para o que der e vier e todas as outras frases motivacionais que vocês conhecem.  

A partir de hoje todas as suas decisões serão tomadas para você realizar seu grande sonho. (créditos da frase vai para How I Met Your Mother).

Links do Travel and Share:
Canal no Youtube | Facebook | Instagram

Dúvidas, questões ou crises existenciais? Comenta aí!
Saudações, Brenda Helen